Colégio Delta, há 30 anos contribuindo para o desenvolvimento de mentes preparadas para o mundo.

Hand Mascote Colégio Delta

Siga-nos em nossas
redes sociais!

Facebook Instagram Virtual Tour 360°

OLEM

“O Líder em Mim” é um programa global que está implantado em mais de 2.000 escolas, distribuídas em 40 países pelo mundo. No Brasil, o programa iniciou em 2013 e já está em mais de 300 escolas, distribuídas em 22 estados.
O programa foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes” e adaptado à realidade brasileira pela Somos Educação, que tem a exclusividade desse programa no Brasil.
Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, “O Líder em Mim” é um eficaz processo de transformação comportamental para alunos, educadores e pais.

O programa é completo, com conteúdo, metodologia e material didático próprios, e treinamento para o aprendizado de liderança e valores, fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

VERSÃO PARA IMPRESSÃO GUIA DOS PAIS – OLEM

arvore-7-passos-o-lider-em-mim