Colégio Delta, há 30 anos contribuindo para o desenvolvimento de mentes preparadas para o mundo.

Hand Mascote Colégio Delta

Siga-nos em nossas
redes sociais!

Facebook Instagram Virtual Tour 360°

O Colégio

História

Fundado em 1986, o Colégio Delta, inicialmente, teve suas atividades voltadas exclusivamente à Educação Infantil. A partir de 1993, passou a oferecer o curso de Ensino Fundamental. Em 1999, inaugurou sua segunda unidade, destinada a acolher os alunos dos ensinos Fundamental e Médio.

Adequada à realidade de cada ciclo, sua infraestrutura conta com modernos recursos tecnológicos e físicos rigorosamente selecionados para atender cada etapa do processo de aprendizagem dos alunos. Possui ainda uma equipe técnico-administrativa altamente capacitada que desenvolve um trabalho sério e transparente.

O Colégio Delta mantém uma relação muito próxima com os alunos e pais, por meio de atendimento e orientação às famílias, site, Facebook e vários eventos com atmosfera aconchegante e familiar.

Colégio Delta, dedicação e comprometimento com a formação de cidadãos capazes de ler e entender o mundo.

Missão

O propósito do Colégio Delta é a Educação. Trabalhamos com alegria para proporcionar um ambiente familiar, acolhedor, transparente e inovador, respeitando cada aluno como indivíduo. Buscamos a excelência em tudo que fazemos, por isso, nos preocupamos com a qualidade da formação de nossos alunos e profissionais e nos mantemos em constante renovação.

Visão

O Colégio Delta tem compromisso com as famílias, colaboradores e comunidade na formação de cidadãos éticos, criativos, autônomos, críticos e empreendedores, por isso trabalhamos incansavelmente para promover situações significativas de aprendizagem valorizando cada fase do desenvolvimento dos nossos alunos. Para nós, não existe educação sem amor, respeito, disciplina e comprometimento.

Proposta Pedagógica

O Colégio Delta acredita que ensino organizado resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências.

É assim, com comprometimento, disciplina e entendimento, que os nossos alunos desenvolvem valores éticos, pensamento crítico, autonomia e espírito empreendedor para exercer a cidadania de forma consciente e livre.

Proposta Pedagógica