Colégio Delta, há 30 anos contribuindo para o desenvolvimento de mentes preparadas para o mundo.

Hand Mascote Colégio Delta

Siga-nos em nossas
redes sociais!

Facebook Instagram Virtual Tour 360°

Inglês Delta +

Five Classes a Week!

Com o aumento na carga-horária semanal das aulas de inglês na Educação Infantil e Fundamental I, o Colégio Delta também fez um upgrade nas coleções didáticas utilizadas pela escola nestes segmentos. Confira!

Happy Campers

Happy Campers é uma série de inglês norte-americano que proporciona memoráveis e positivas experiências que fazem o aluno se sentir confiante e bem-sucedido.

Este material foi desenvolvido para criar um ambiente de aprendizado em que professor e aluno mantenham continuamente a sensação de conquista e satisfação. As aulas e atividades são focadas em metas simples e realizáveis que aumentam a confiança e encorajam atitudes positivas ao aprendizado da língua. Através das atividades deste material, os alunos se tornam parte de uma comunidade de estudos centrada no aluno. Eles trabalharão juntos para atingir objetivos, cantar, se alegrar enquanto fazem as atividades e, sobretudo, aprender.

O material também conta com aplicativos personalizados para cada série que podem ser baixados na App Store e Google Play para celulares e tablets Apple e/ou Android.

É aprendizado e diversão garantida para toda a família.

Hats on top

Hats On Top é um livro colorido, divertido e conceitual em que as crianças descobrem, aprendem e crescem por meio da língua inglesa. Este material, especialmente planejado para crianças, ajuda os alunos a desenvolver habilidades sociais, físicas e cognitivas unindo a aprendizagem da língua a áreas específicas do conhecimento como ciências, matemática e artes, incluindo o letramento e alfabetização.

Os pais também não ficam de fora! Hats On Top oferece suporte – Parent Resources – para que pais e familiares acompanhem e aprendam com as crianças: um site cheio de conteúdo e ilustrações para toda a família.

VERSÃO PARA IMPRESSÃO